terça-feira, 28 de agosto de 2018

Gameplays do Nintendo 64


Aos que me conhecem pessoalmente diria "Bruno? Fazendo gameplays? Ah jamais!" Bom, abri uma exceção e compartilhei a minha experiência em voltar a jogar os games favoritos da minha infância. Estamos na era dos memes e confesso que adoro os vídeos de gameplays com esses lúdicos áudios e  vídeos de gafes da mídia e bordões famosos aqui na internet. Sério, eu dou muitas risadas com esses canais do YouTube! São altamente criativos e engraçados além de mostrar o game e sua jogabilidade.

No ano de 1999, talvez inicio do ano de 2000, meu irmão chegou em casa com uma mochila preta tradicional da marca "Risca" (Todo mundo naquela época já teve uma mochila dessas!) fiquei curioso para saber o que ele havia trazido na mochila, ele olhou pra mim e disse "Finalmente ele emprestou pra gente!" Logo ele tira da mochila um eletrizante "Nintendo 64"! Eu fiquei com os olhos estalados no momento... Era incrível, e logo pensei "Que engraçado, o vídeo game se parece com a mochila e vice-versa" fora isso o design do console era algo que eu não havia visto antes, era diferente, pois os consoles que já tive daquela época para trás era o "Master Siystem " "Mega Drive" etc...

O amigo do meu irmão havia emprestado para nós o seu "Nintendo 64" que jogamos por longas noites e semanas, quebrando a cabeça para resolver todos os obstáculos que os jogos tinham. Só havia quatro cartuchos que eram: Star Wars: Shadows of the Empire, Mario 64, Star Fox 64 e 007 GoldenEye.

Esses games que citei marcaram demais a minha infância, cada vez que jogo eu volto a me divertir muito! E volto naquela época. Para mim o "Nintendo 64" é um dos melhores consoles já feitos, embora que não tenha majoritariamente os melhores games, mas sim vale pela nostalgia e é um grande entretenimento. "Seria bem legal assistir uma gameplay com memes nesses jogos clássicos." pensei, logo duas semanas se passam e gravei e editei (nível: amador, é claro) os vídeos para postar no meu canal do Youtube (que estava abandonado por sinal).

Assista os vídeos! Curta e se inscreva no canal se gostar: 

Star Wars: Shadows of the Empire:


Star Fox 64 Episódio 1:


Star Fox 64 Episódio 2 (com participação do Van Damme!)


Link do Canal: https://www.youtube.com/channel/UCqxM-j6KEnMqWzJf4EzfXFA

BF: Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário