sábado, 14 de julho de 2018

Lançamento: Think, Floyd: Broken Home


É com uma grande satisfação que posto essa HQ que escrevi e desenhei há alguns anos atrás, eu a resgatei porque achei que seria uma boa inclui-la nesta brincadeira. Eu estou realmente com os olhos vendados com o que diz respeito a esse projeto. É muito engraçado estar em uma época em que o cinema está saturado de filmes de super-heróis, sendo você uma pessoa que faz quadrinhos fazer algo que não tenha nenhuma relação com este tema. Sinceramente acho que estou andando na contramão hehe.

Tem sido legal ver algumas pessoas lendo essas publicações, embora eu não receba quase nenhum feedback, não sei se estão gostando ou detestando... mas tem havido publicações novas durante esses três meses, logo, eu aviso novamente que este projeto não é mensal, pode ser que haja outro "Think, Floyd" daqui a um mês ou daqui a um ano...vai saber. Até lá vai rolar outros posts aqui no blog referente a vários temas. E novamente reforço...Este projeto não tem quaisquer ligação com a banda britânica "Pink Floyd". A história em quadrinhos "Broken Home" é bem curta! Porém para mim é um clássico pessoal. (risos)

Espero que gostem! Compartilhem e divirtam-se. Boa Leitura!

Link da HQ: https://pt.calameo.com/read/003064787b54146a1da6c



BF.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário